Número total de visualizações de páginas

20/08/10

3,2,1, ACÇÃO!






É por todos os takes que tenhamos de repetir neste filme das nossas vidas, que tenho cada vez mais a certeza (assim como hoje mais que nunca, tenho também cada vez mais a tua certeza) que a única coisa que nos pode passar ao lado, é o vento, mas nunca o nosso amor.
Talvez para quem nunca viveu o amor sofrego, o amor desmedido como o nosso, será de impossivel entendimento como é que nos conseguimos amar tanto depois de tanto tempo, como é que ainda conseguimos resolver tudo sem deixar nada para trás...Talvez a esses olhos não seja visivel a existência de um amor puro.
Quando este amor existe, não existe um caminho com desvios ou cruzamentos; existe apenas um percurso recto para ser palmilhado a dois.
É assim, que percorrendo um caminho paralelo aos desejos de cada um de nós, - caminho esse, por vezes, conturbado - entrelaçamos  os dedos casando as nossas mãos, e juntos marchamos em direcção à vida eterna.
Não há lugar para desistentes no "jogo do amor"; ou te rendes às armas do amor e te tornas um vencedor, ou deixas que as tuas armas esquartejem o coração e te tornas num vencido.
Há muitas batalhas na vida que vale a pena vencermos, mas no amor, mais vale a pena hastearmos a bandeira branca; ou em vez de um coração que cospe sangue e vida através de nós, teremos uma bomba-relógio que bombeará um veneno solitário até todos os recantos do nosso corpo, e não seremos mais vivos, mas sim pedaços de gente que deambula pelas ruas frias, sem alma, nem coração.


P.S. amo-te todos os dias, e agradeço a Deus o dia que ele teve a feliz ideia de nos traçar o destino colinearmente.

2 comentários:

TiagoSousa disse...

É por todas estas palavras, por todos estes momentos, por todas as vezes que pomos as conversas em ordem e resolvemos tudo, que eu cada vez te amo mais.
É por ti e por nós. Tenho toda a vontade e todo o prazer de dizer que És a Mulher da Minha Vida.
Sentirei mas descansado quando todos perceberem que o nosso Amor, o nosso todo o sentimento é mesmo mutuo.
Amar-te para toda a vida ASSB

SofiaBasto disse...

Estou-me pouco cagando se acham que o amor é mútuo ou não. Uma relação é a 2, não a 3 ou 10.
De certo que não andamos há 2 anos apenas porque gostamos de dar umas voltas, e de "curtir um clima".
Aquilo que a inveja põe na cabeça de quem não tem, é aquilo que me dá força para aproveitar aquilo que Deus me deu.
Aqui te garanto que não me afecta hoje, nem nunca me afectou o que comentam ou deixam de comentar. Isso só prova que há muita inveja, e se o há meu querido, fica contente é sinal que temos algo que eles não têm.

Digo-te aqui que se outrora achei que amo-te fosse uma palavra descomunal, hoje tenho a certeza que é demasiado pequena para suportar tanto sentimento.
Já lá vão muitas memórias meu grande amor.
E o sentimento, se dissesse que ele não tinha mudado estaria a mentir; pois ele não para de crescer.
Quando a vida nos põe pedras no caminho nos afastamo-las, e se põe montanhas, nos escalamo-las.
Amo-te minha vida.